segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Turismo em Bangalore

Bom, nossos dias de turismo aqui em Bangalore estão chegando ao fim. Não que esteja perto de voltarmos, é que simplesmente já vimos quase tudo o que tem pra ver por aqui...
Neste sábado fomos ao Shiva Temple, que é dos ultimos templos que faltavam. O templo é bem legal e fica atrás de um shopping. Detalhe, o templo tem uma estatua enorme, mas que não se consegue ver da rua. Já passamos pelo local VARIAS vezes e nem imaginava que ali tivesse um templo.
Bom, como as nossas opções estão acabando, resolvemos tentar um parque que vimos num folheto. O parque se chamava Lumbini Gardens e parecia interessante no folheto e na internet. Que ilusão. O lugar era bem caído mesmo... Total perda de tempo nossa. Levamos uns 40 mim, com esforço pra ver o parque todo. O que salvou o dia foi termos achado um Hard Rock Café. Esse sim valeu à pena conhecer.
Ahhh, e apesar de termos ido só pra conhecer e não termos pedido nada. Resolvemos dar uma olhada no cardápio. Vimos que eles também tem caipirinha no cardápio, até com uma descrição dizendo que era um Brasilian Drink. E o mais incrível é que estava escrito de forma correta. Já a Caipiroska saiu Caiparojka, mas aí também já era pedir demais.




Ganesh (Filho do Shiva)



Shiva



Vaquinha no shopping



Lumbini Gardens (Fotogênico, não?)



Estatua no parque (não sei quem é)



Hard Rock Bangalore (Bengaluru é como eles escrevem)




Por dentro do Hard Rock

2 comentários: