quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Primeiras Impressões 3 - O Povo Indiano

Tá eu sei...
Já passou muito tempo pra um post de primeiras impressões, mas não consegui escrever tudo o que eu queria na semana passada...

As pessoas daqui são muito amáveis e sempre procuram ajudar.
É um povo simples, mas são muito legais mesmo.
Nossos colegas daqui, o pessoal do hotel e as pessoas em geral todos são legais.
Os vendedores apenas são um pouco mais insistentes do que no Brasil e se não tomarmos cuidado, acabamos levando a loja inteira.
Mas vendedor é vendedor em qualquer lugar.

Hoje nossos colegas nos levaram para jogar críquete, que pode ser compara a um jogo de taco com umas regras a mais.
Claro que jogamos MUITO mal...
Mas nos divertimos (e eles também, rindo da nossa cara).
Os highlight pontos do jogo: O João (o de preto da primeira foto, pra quem não conhece) amontoando no chão e eu e o Dudu (o de laranja) pisando em alguns presentes não muito agradáveis no chão (literalmente)

Esse post vai ficar meio nojento, não siga lendo se você tem estomago fraco ou é chicken...
Alias, eu nem queria contar isso, mas os guris me obrigaram..
Seguinte, fomos avisados que poderíamos encontrar algumas merdas no chão (o presente não muito agradável) no “campo”.
O campo é praticamente um terreno baldio com uma grama alta.
E bate e rebate a bolinha e ela acabou sumindo. O clássico bola perdida. Fomos ajudar a procurar e acabamos nos distraindo e pisando na merda.

Mas aí entra uma pequena divergência entre nós...
Os meninos acham que a merda era de gente, mas eu, sinceramente, acho que era muito grande pra ser.
Eles dizem que é possível sim e a julgar pelo tamanho deles, acho que eles entendem disso do que eu.
Então ok deixa assim.

Mas o saldo foi positivo: O João não se machucou e os nossos sapatos foram facilmente limpos com água quente e sabão. Alem de nos aproximarmos dos nossos colegas indianos.

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaa...qdo aliviar o trabalho aqui vou ler tudinhoooo...kkk
    bjks

    ResponderExcluir