sexta-feira, 2 de outubro de 2009

É HOJE

Bom quem me conhece sabe... Eu nunca pensei em ter um blog, mas agora que estou indo passar um bom tempo na Índia a idéia de escrever um me pareceu interessante. Estou indo, com mais 4 colegas, passar 10 semanas na Índia. Sairemos hoje as 19 h 20 mim aqui de Porto Alegre para São Paulo, Dubai e finalmente Bangalore. A viagem será bem curta, somente 20h de vôos e mais algumas em aeroportos. Bem fácil e nem um pouco cansativo... NOT. Ah, além disso sairemos hoje, sexta-feira, mas, devido aos fusos, quando chegarmos em Bangalore será domingo de manha (sabado? :-( ). Bom por enquanto é isso, vou ficando por aqui, pois tenho q terminar a minha mala... Sabem como é... Brasileiro deixa tudo pra ultima hora. Mando notícias assim que chegar lá

10 comentários:

  1. Dá-lhe Joana! Boa viagem e nos mantenha informado.

    ResponderExcluir
  2. Joaninha, aproveita bastante, se diverte a valer!
    Posta uns textos mais longos. Estão todos ansiosos pra saber das peripécias de vocês na India.

    ;O)

    ResponderExcluir
  3. Joaninha,

    boa viagem. Cuidado com os indianos sem castas, hahaha. Se precisares de algo aqui avisa.
    Mandarei noticias sobre o nosso projeto.

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem e Boa sorte!!!

    Qualquer coisa estamos aqui!!! é só gritar...

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Só quero ver aqui hein...Coloquei nos favoritos, vou acompanhar...;)

    ResponderExcluir
  6. aproveite bastante, e cuidado com a comida :P
    bj

    rafael (kungfu)

    ResponderExcluir
  7. Jo-Jo!

    Tenha uma ótima viagem!!!!

    Vou acompanhar teu blog! Já está nos meus favoritos...heheheh

    Beijo e te cuida!

    ResponderExcluir
  8. JoJo!!!

    ODEIOOOO blogs, mas vou esperar ansiosa pelas tuas atualizações...

    aproveita muuuuuito e lembre-se dos meus sábios conselhos!
    mas assim: vê se volta. LOGO.
    saudade já tá pegando!

    Bjao!

    ResponderExcluir

  9. UM BOM DIA E BOM TRABALHO
    BJs
    GORDO GUITI e VOVÓ

    ResponderExcluir